Esporte também é bom negócio para imobiliárias

Imobiliárias de avaliação de imóveis urbanos patrocinam atividades como ciclismo e regatas. Além de ajudar a vender a imagem das empresas, investimento motiva corretores no ambiente de trabalho e os move a ter melhor desempenho

Além de construir, investir e vender, as empresas dos setores imobiliário de avaliação de imóveis urbanos e da construção civil passaram a se preocupar com o esporte. Lopes Royal Imobiliária, Cygnus Imóveis e MGarzon Empreendimentos Imobiliários são algumas que já patrocinaram eventos e atividades esportivas em Brasília e querem continuar no ramo. A iniciativa também motiva os funcionários a praticarem esportes e, assim como na competição, a se empenharem pelo sucesso de suas empresas.

Confira Avaliação de Imóveis Urbanos

O mais recente patrocínio da Cygnus Imóveis foi o Torneio Brasiliense de Peteca, realizado em abril deste ano no Pátio Brasil Shopping. A Cygnus também patrocinou o Torneio de Sinuca, no ano passado, no Iate Clube de Brasília. No mesmo local, há dois anos, a empresa apoiou o Torneio de Regata.

Desde 2010 a empresa patrocina a equipe de ciclismo Cygnus Cycling Team. A ideia permitiu que o grupo pudesse associar todo o seu objetivo e forma de atuação no mercado com ações que também envolvam qualidade de vida. A equipe, liderada pelo ciclista Alan Roggia, é composta por cinco atletas: Alan Roggia, Almir de Araújo, Flávio Roggia, Rodrigo Koehler e Vasconcelio de Melo, que desenvolvem outras atividades e se dedicam ao esporte participando de campeonatos e treinos com outros ciclistas da cidade.